Geral
“Aproximando Pessoas e Negócios”: convenção reúne distribuidores de três regiões do BR
Último evento do ano foi voltado para empresas e representantes do Norte, Nordeste e Sudeste
No dia 18 de setembro, a PPA promoveu a última edição de 2025 da Convenção “Aproximando Pessoas e Negócios”.
Dessa vez, estiveram reunidos distribuidores e representantes da marca das regiões Norte, Nordeste e Sudeste.
O novo formato regionalizado da convenção, implantado neste ano, tem se mostrado um sucesso. A proposta é estar ainda mais próximo dos parceiros em cada canto do país, ampliando a troca de experiências e fortalecendo a rede de relacionamentos que sustenta o crescimento da marca.
Durante o encontro, os participantes puderam conhecer de perto as novidades tecnológicas e os lançamentos, além de acompanhar palestras sobre tendências globais, desempenho do mercado e novas oportunidades de expansão..
O evento foi marcado por um clima de confiança e entusiasmo, refletindo a força do Sudeste como uma das regiões mais competitivas e promissoras do setor. “Nossos distribuidores são protagonistas dessa trajetória de liderança, e encontros como esse reforçam a união e a visão de futuro que compartilhamos”, destacou a equipe de marketing da PPA.
A programação incluiu visita à fábrica, apresentações comerciais e terminou em um descontraído happy hour, que favoreceu a integração e o networking. Mais do que um evento técnico, a convenção se consolidou como um espaço de conexão humana, proximidade e construção coletiva de um futuro ainda mais inovador e sólido.









