Geral
Imersão: Visita à Fábrica da PPA ganha novo modelo em 2025
Programação tradicional da empresa muda de formato, com experiência diferenciada
2025 é um ano de mudanças significativas para a PPA e a empresa tem trazido inovações até mesmo para ações tradicionais.
É o caso da Visita à Fábrica, cuja programação já era bastante conhecida entre os distribuidores, instaladores e demais parceiros comerciais.
A cada mês, a sede de Garça-SP tinha suas portas abertas para apresentação do seu funcionamento interno, em todas as etapas, além dos departamentos e anexos.
Mas a partir de agora, essa iniciativa ganha um novo formato, mais voltado ao conceito de experiência.
Com grupos menores – entre 150 e 250 pessoas, o evento passa a acontecer em quatro datas no ano, agora chamado de Visita à Fábrica 2.0. “Será uma imersão, com um tour pela indústria, palestras e apresentações, mas de uma forma mais próxima, a fim de estreitar relacionamentos em todas as regiões atendidas pela PPA”, destacou Matheus Bonturi, coordenador de marketing da PPA.
A ideia é expor o funcionamento dos principais recursos dos produtos, de forma prática e envolvente. “A nova Visita à Fábrica 2.0 reflete o avanço que a PPA atingiu junto ao mercado, com alta tecnologia. A expectativa é que os visitantes fiquem surpresos e entusiasmados”, acrescentou.
Ao final, todos os participantes serão agraciados com um almoço especial, com cardápio exclusivo.
Programação:
- 28/03;
- 27/06;
- 26/09;
- 05/12.
OBS: imagem de edição anterior do evento.