Geral

PPA marca presença em AGC - Abrint Global Congress 2025

Maior evento de provedores da internet acontece de 07 a 09 de maio, em São Paulo

É alta a expectativa da PPA para a sua participação no maior evento de provedores da internet – o AGC (Abrint Global Congress).

A edição de 2025 traz uma série de novidades, a começar pelo nome: o Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, agora é Abrint Global Congress – AGC.

A ação é referência para os provedores de internet no Brasil e agora ganha um novo capítulo de crescimento e internacionalização, conectando ainda mais pessoas, empresas e ideias. “O AGC é um espaço dedicado ao networking, à troca de conhecimentos e ao debate sobre as principais tendências, inovações tecnológicas e regulamentações do setor de telecomunicações”, reforçaram os organizadores.

O congresso reúne líderes, especialistas e empresas de diferentes partes do mundo para compartilhar experiências, explorar soluções e construir parcerias que moldam o futuro da conectividade.

Esse é um mercado que vem representando uma grande crescente dentro da PPA, conforme explicou o vendedor especialista em CFTV e segurança eletrônica da PPA, João Guilherme Marcon. “Estamos cada vez mais nos aproximando dos provedores de internet e entendendo suas necessidades dentro do nosso mercado de segurança eletrônica, já que para a PPA esse relacionamento com nossos clientes é muito importante, já que temos o maior portfólio de segurança eletrônica”, completou.

Outra mudança nesse ano é que a PPA e a Fulltime estarão com estandes próprios para exposição de produtos das marcas.

 

SERVIÇO:

 

AGC 2025

07, 08 e 09 de maio de 2025
Distrito Anhembi - São Paulo

agc.abrint.com.br