Geral

PPA realiza Convenção Internacional de Exportação, com presença de 15 países

Evento ocorre hoje (09), com a participação de mais de 90 representantes da marca

Acontece hoje (09) a Convenção Internacional de Exportação da PPA, um encontro estratégico que reúne mais de 90 clientes de 13 países onde a marca está presente: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Guatemala, México, Guiana Francesa, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Suriname, Venezuela e Uruguai.

Com o tema “Aproximando Pessoas e Negócios”, o evento destaca o compromisso da empresa em fortalecer relacionamentos, compartilhar experiências e apresentar novas soluções tecnológicas desenvolvidas pela líder em automação e segurança da América Latina.

Um novo formato para um novo momento da PPA

O conteúdo da Convenção PPA é voltado à apresentação comercial, análise de mercado global e oportunidades de negócios no setor de segurança eletrônica. 

A partir desse ano, o formato passou por uma transformação inédita, ampliando-se para uma série de encontros ao longo do ano, contemplando todas as áreas atendidas pela marca.
O objetivo é aprofundar a troca de experiências e estreitar os laços com distribuidores, parceiros e representantes, permitindo uma comunicação mais direta e personalizada. “Nossa convenção acontecia em apenas um dia no ano e esse formato passou a não nos atender mais. Além de muita informação para ser transmitida de uma só vez, dificultava também a principal marca da PPA, que é a relação mais estreita com os distribuidores, faltando tempo para uma troca de experiências”, explica o CEO Samuel Peres.

Com a mudança, a empresa passa a fracionar as convenções, atendendo grupos específicos de cada região do Brasil e do mundo, com encontros concentrados em um hotel na cidade de Marília (SP).

PPA: uma marca global com DNA brasileiro

Com presença em mais de 50 países, a PPA é reconhecida pela qualidade, robustez e inovação tecnológica de seus produtos, que levam a inteligência brasileira em automação e segurança para os mais exigentes mercados internacionais.

A Convenção Internacional reforça o papel da empresa como referência global em soluções inteligentes, consolidando sua presença e ampliando o diálogo com diferentes culturas e realidades de mercado.

Conexão, conhecimento e futuro

Durante o encontro, os convidados têm a oportunidade de conhecer de perto os lançamentos da marca, além das inovações que consolidam a PPA como líder de mercado.

Mais do que uma reunião técnica, a convenção representa um momento de integração e fortalecimento de parcerias, traduzindo o espírito colaborativo que move a empresa desde sua fundação em Garça (SP). “Ao celebrar sua trajetória e olhar para os próximos desafios, a PPA reafirma o compromisso de continuar levando tecnologia brasileira para o mundo, com soluções que unem inovação, segurança e conectividade”, finaliza Peres.