Vice-presidente, Mara Peres, recepciona profissionais do Sul e do interior de São Paulo

A visita à fábrica, em Garça, incluiu palestra, dinâmica de grupo e confraternização

25/10/2019

 

Conhecer o máximo de detalhes de um produto é a melhor ferramenta para quem atende ao consumidor final. E, em busca de aprimoramento, cerca de 200 profissionais que revendem e instalam os produtos PPA, praticamente mergulharam no processo produtivo no parque fabril da marca, nessa sexta-feira, 25 de outubro.
Eles foram convidados pelas distribuidoras PPA Curitiba, Atuba/Colombo, São José dos Pinhais e Londrina, do Paraná; de Santa Catarina, PPA Florianópolis e São José, e do Estado de São Paulo, PPA Ribeirão Preto e Sertãozinho.
No período da manhã, guiados pelos técnicos da PPA, os visitantes puderam acompanhar toda a linha de produção, desde a recepção da matéria-prima, até a expedição dos equipamentos para mais de 30 países.
Logos após, os profissionais foram direcionados ao Centro de Treinamento da PPA, onde a vice-presidente do Grupo, Sra. Mara Peres, os recebeu com uma dinâmica de grupo. Eles também assistiram a palestras técnicas sobre os produtos PPA. O período da tarde foi reservado para uma confraternização.
Para a PPA, é uma satisfação receber os profissionais que atendem ao consumidor final, pois, assim, suas dúvidas podem ser resolvidas e as sugestões que eles trazem podem ser úteis para melhorias em nossos produtos.

 

 

Mais fotos

Compartilhar